De autoria do Vereador Eliseu Aparecido da Silva, a Moção de Aplausos teve aprovação pela totalidade de votos.

Na última sessão ordinária de outubro (16), a Câmara Municipal recebeu membros da APAC (Apoio ao Paciente com Câncer) para serem homenageadas.

A APAC é uma organização sem fins lucrativos, criada em 03/07/2016, e possui apenas uma sede no município de Boituva.

A instituição oferece atendimento social, psicológico, nutricional e de enfermagem em prol aos pacientes com câncer e suas famílias.

A Câmara Municipal agradece imensamente a presença de Niobi da Silva Ramos Dabrius, Talita Gracielle Ramos Dabrius Batista e Selma Dias Nogueira, pelo exímio trabalho realizado. É sempre um prazer recebê-las em nossa Casa Legislativa!

Data de publicação: 18/10/2023