A homenagem aconteceu na sessão ordinária 98°.

Na noite de segunda-feira (13), na 98ª sessão ordinária, esteve presente na Câmara Municipal para receber a Moção de Aplausos, de autoria do Presidente desta Casa de Leis, Cleiton Scudeler, o senhor José Luiz Ferrari.

A homenagem feita ao “Bagaio”, como é mais conhecido, pelos serviços prestados ao nosso município, foi aprovada por unanimidade pelos Vereadores.

José, tem longa trajetória na vida pública. Foi Vereador desta Casa Legislativa por três mandatos na 13ª, 14ª e 16ª Legislatura, tendo exercido, ainda, o cargo de Vice-Presidente da Câmara e líder de bancada do Executivo. Além disso, nos anos de 2009 a 2012 foi o responsável pela Coordenação da Cooperativa de Reciclagem do Município, a RECERQ. Atualmente, exerce o cargo de Juiz de Paz de nosso município.

A Câmara Municipal afirma que é sempre um prazer recebê-lo aqui!

Para conferir o texto completo da moção, acesse o link:

Data de publicação: 21/11/2023

Créditos: Gabriele Módolo - Assessora de Imprensa