As primeiras formaturas de 2023 começaram com a presença dos Vereadores.

Nas noites dos dias 21, 22 e 23 de novembro, deram-se início as formaturas da Pré-Escola do município, no Teatro Municipal. Nesta primeira semana, as escolas EMEII Profª Araci Pilon Grando, EMEII Isabel Pakes Ferraz, EMEI Profª Pierina Deolinda Contarini Gaiotto, EMEI Josephina Modanezi Grando, EMEII Ondina Módolo Doriguello e EMEI Machado De Assis, foram as participantes.

Estiveram presentes para prestigiar os alunos e professores, além dos pais e familiares, o Presidente da Câmara Municipal, Cleiton Scudeler, os Vereadores: Adriano Thibes, Germano Reis de Oliveira, Mauro Frare e Professor Vinícios Morás e também, o Secretário de Educação, Antônio Martins.

Os estudantes ainda fizeram um juramento, cantaram a música “Minha Formatura” e dançaram para finalizar o ano letivo.

A Câmara Municipal deseja a todos os formandos muito sucesso nesta nova etapa!

Data de publicação: 28/11/2023