Alunos e autoridades estão unidos para tentarem tomar providências ao não encerramento da Instituição.

Na noite de segunda-feira (27), estiveram presentes na Câmara Municipal de Cerquilho, alunos da Faculdade Fleming Cerquilho (FAC). Na ocasião, o Vereador Adriano Thibes, apresentou à Mesa uma Moção de Repúdio ao fechamento da Instituição, que foi aprovada por unanimidade por todos os Edis.

A FAC, uma estrutura de educação e inovação, enfrenta uma crise que ameaça seu futuro.

Os estudantes da faculdade, apoiados por políticos e a comunidade, continuam a buscar soluções para assegurar a continuidade e o legado da instituição. Eles buscam não apenas a preservação de seus direitos acadêmicos, mas também a sustentação de um sonho coletivo que transcende as paredes da faculdade.

Para conferir o texto completo da moção, acesse o link:

Data de publicação: 01/12/2023