A aprovação da Moção de Aplausos ocorreu na sessão ordinária 99ª, do dia 27 de novembro.

Na tarde de quarta-feira (29), o Vereador Fúlvio Cuba do Amaral esteve presente na Câmara Municipal para fazer a entrega da Moção de Aplausos à estudante Ellen Zuliani Soares por lançar seu primeiro livro intitulado: “Pátria Amada Brasilis”.

A homenagem teve aprovação pela totalidade de votos dos Vereadores.

No último dia 17 de novembro, em uma cafeteria de Cerquilho, ao lado dos pais Claudinei e Elizandra, irmão Andrey, familiares, amigos, professores e direção do Colégio Origem, Ellen pode curtir esse momento tão especial, em uma noite de autógrafos.

A garota, por três vezes, esteve entre os primeiros lugares do Concurso Literário Juvenil de Cerquilho (COLIJUC), mostrando uma inspiração ímpar e sua paixão pela literatura.

A Câmara Municipal parabeniza a dedicação de Ellen e afirma que é sempre um prazer recebê-la em nossa Casa Legislativa!

Confira a Moção completa no link:

Data de publicação: 01/12/2023