As escolas EMEI Noêmia e EMEI Monteiro Lobato finalizaram o período das formaturas.

Encerrando as formaturas da Pré-Escola do município, nos dias 27 e 28 de novembro, as escolas EMEI Noêmia S. Madeira e EMEI Monteiro Lobato deixaram o Teatro Municipal com mais encanto.

Estavam presentes o Presidente desta Casa de Leis, Cleiton Scudeler, juntamente com os Vereadores Mauro Frare e Professor Vinícios Morás, além do Secretário de Educação e Cultura, Antônio Martins.

Os pais e familiares puderam participar deste momento tão importante na vida da criança, a conclusão de um primeiro ciclo. Presenciaram também, apresentações dos formandos e uma animada finalização com a bateria do carrão de carnaval Velho Guerreiro.

A Câmara Municipal deseja muitas realizações para todos os alunos!

Data de publicação: 05/12/2023