As colações de grau aconteceram no início de dezembro.

Nos dias 01, 04, 05, 06 e 07 de dezembro ocorreram as formaturas dos alunos do Ensino Fundamental II das escolas: EMEF “Profª Marina Bordenalle P. Gaiotto”, EMEF “Prof. João Toledo”, EMEF “Luigi Luvizotto”, EMEF “Prof. Artur Luiz Gayotto” e EMEF “Profª Adelaide Tozi”, no Teatro Municipal de Cerquilho.

Acompanhados dos pais e familiares, os adolescentes puderam celebrar este dia marcante na vida escolar. Em 2024, será o início de um novo ciclo, o ingresso no Ensino Médio.

Participaram destas cerimônias, o Presidente da Câmara, Cleiton Scudeler, juntamente com os Vereadores Cleuza da Silva Belino, Germano Reis de Oliveira, Professor Vinícios Morás e Tércio Levi Dias, além do Prefeito Municipal José Roberto Pilon, a Presidente do Fundo Social, Valéria Pilon, o Secretário de Educação e Cultura, Antônio Marins, professores, diretores e coordenadores.

Esta Casa de Leis deseja a todos os formandos muito sucesso e conquistas!

Data de publicação: 08/12/2023