A eleição ocorreu em 2023 e a gestão será até 10 de janeiro de 2028.

Na manhã de quarta-feira (10), no Paço Municipal de Cerquilho, aconteceu a cerimônia de posse dos Conselheiros Tutelares (Quadriênio 2024- 2028).

Foram nomeadas para exercer a função as senhoras: Viviani Tezotto, Aline F. Scudeler; Elaine de Oliveira; Bruna Rossi e Angélica Sueli Malavasi.

O Conselho Tutelar é um órgão público municipal que tem como missão espelhar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

Participaram do evento, o Presidente da Câmara Municipal, Cleiton Scudeler, juntamente com os Vereadores: Adriano Thibes, Cleuza da Silva Belino, Dé Santos, Dra. Dani Peev, Germano Reis de Oliveira, Mauro André Frare, Professor Vinícios Morás e Tércio Levi Dias. Também estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Municipal, José Roberto Pilon, Secretários da Prefeitura Municipal, ex-vereadores, a Promotora de Justiça, Natália Franco Antonialli e demais autoridades.

Esta Casa Legislativa deseja um excelente ano para todas as Conselheiras!

Data de publicação: 10/01/2024