O programa irá contemplar 28 idosos que possuam renda mensal de até dois salários mínimos

Na manhã de segunda-feira (05), foi inaugurado com uma generosa celebração as 28 moradias do programa: Vida Longa “Joelma Pereira”.

Estavam presentes na solenidade o Presidente da Câmara Municipal, Cleiton Scudeler, em companhia dos Vereadores: Cleuza da Silva Belino, Dé Santos, Eliseu Silva Instrutor, Fúlvio da Farmácia, Germano Reis de Oliveira, Mauro Frare, Simone Feher Bellucci, Tércio Levi Dias e Thibes. O Prefeito Municipal José Roberto Pilon, a Presidente do Fundo Social Valéria Florentino Pilon, demais Secretários Municipais, a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary, o Deputado Estadual Ricardo Madalena, o Sr. Sílvio Vasconcelos, representante do governador Tarcísio de Freitas, o Secretário Estadual de Promoção Social, Gilberto Nascimento, munícipes e beneficiados do residencial, também marcaram presença na festividade.

O programa contempla moradias mobiliadas exclusivamente para o público de pessoas com 60 anos ou mais com vínculos familiares fragilizados e que possuam renda mensal de até dois salários mínimos. O “Vida Longa” é uma parceria entre as Secretarias de Estado da Habitação e de Desenvolvimento Social, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e a Prefeitura de Cerquilho.

As avaliações para residir nestas casas, são feitas através do Departamento Social do município, de acordo com alguns critérios estabelecidos. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (15) 3384-3921.

Data de publicação: 06/02/2024