O novo espaço de lazer do município é mais uma opção para os cerquilhenses se divertirem.

Na manhã do dia 01 de abril, foi inaugurada a bela Praça Vereador Luiz Carlos Dorighello.

Estiveram presentes na solenidade o Presidente da Câmara Municipal, Cleiton Scudeler, em companhia dos Vereadores: Cleuza da Silva Belino, Germano Reis de Oliveira, Mauro André Frare, Tércio Levi Dias. Estiveram presentes, ainda, o Prefeito Municipal José Roberto Pilon, a Presidente do Fundo Social Valéria Florentino Pilon, demais Secretários Municipais, o filho do homenageado Pedro Doriguello Neto, familiares e munícipes.

Luiz Carlos Dorighello exerceu o cargo de Vereador nesta Casa Legislativa durante a 4ª Legislatura, de 03/04/1961 a 02/04/1965, e também durante a 6ª Legislatura, de 03/04/1969 a 30/01/1973. Durante seu mandato, contribuiu de forma ativa para o desenvolvimento do município de Cerquilho, promovendo melhorias significativas para a cidade.

Data de publicação: 02/04/2024

Créditos das Fotos: Danilo Arruda - Informática e Tecnologia