No evento de inauguração da EMEII Professora Clélia Maria Antunes Gaiotto, os vereadores marcaram presença, demonstrando seu apoio e comprometimento com a educação em Cerquilho.

Ainda, no dia 01 de abril, o Presidente da Câmara Municipal, Cleiton Scudeler, juntamente com os Vereadores: Germano Reis de Oliveira, Mauro André Frare, Professor Osinaldo Oliveira, Professor Vinícios Morás e Tércio Levi Dias, prestigiaram a inauguração da EMEII Professora Clélia Maria Antunes Gaiotto.

O evento contou com a apresentação especial de uma das salas da nova escola. Os pequenos encantaram a todos com uma performance da música "O Patinho Colorido", demonstrando todo o talento e alegria típicos da infância.

Além dos representantes da Câmara Municipal, estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Municipal, José Roberto Pilon, a Presidente do Fundo Social, Valéria Pilon, diversos Secretários Municipais, professores, autoridades locais e moradores da comunidade.

A EMEII Professora Clélia Maria Antunes Gaiotto é uma homenagem a uma educadora exemplar, reconhecida não apenas por sua dedicação ao ensino das matérias curriculares, mas também por transmitir valores morais e religiosos aos seus alunos, contribuindo para a formação integral das futuras gerações.

Data de publicação: 04/04/2024

Créditos das Fotos: Danilo Arruda - Informática e Tecnologia