A 10ª Edição do FECIC recebeu visitantes de toda a região.

Nos dias 05, 06 e 07 de abril, Cerquilho foi palco da 10ª edição do FECIC - Feirão da Confecção, Indústria e Comércio, um evento tradicional que atraiu visitantes e expositores de toda a região. O FECIC, conhecido por promover o comércio local e regional, contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal, Cleiton da Luz Scudeler, e demais Vereadores que compõem esta Casa de Leis.

Durante os três dias de evento, os visitantes puderam explorar uma variedade de estandes representando diversos segmentos da indústria, comércio e serviços, destacando a diversidade e qualidade dos produtos oferecidos pelo município.

Além dos estandes, outro ponto do “Feirão” foi a praça de alimentação, que ofereceu uma ampla variedade de opções gastronômicas para os participantes, acompanhadas de apresentações musicais ao vivo. Os shows trouxeram ainda mais animação e entretenimento ao evento, consolidando-o como uma experiência completa para toda a família.

A Câmara Municipal parabeniza todos os envolvidos na organização do FECIC e agradece a participação da comunidade, que contribuíram para mais um evento de sucesso em Cerquilho.

Data de publicação: 10/04/2024