23 esportistas , professora e voluntários receberam a Moção pela exímia participação no JOMI

Na última segunda-feira (11), na 92° sessão ordinária da Câmara Municipal de Cerquilho recebemos a presença dos atletas Cerquilhenses, da Professora Ronilse Massarico e voluntários que estiveram presentes na 25ª edição do Jogos da Melhor Idade (JOMI) e conquistaram medalhas para o município.

A Moção de Aplausos, de autoria do Presidente da Casa de Leis, Cleiton da Luz Scudeler e do Vereador Mauro André Frare foi aprovada pela totalidade dos Vereadores.

Com mais de 1.600 esportistas com idade mínima de 60 anos, a cidade conseguiu se destacar em várias modalidades, sendo elas:

1º lugar em: Natação (Categoria A) e Malha;

2º lugar em: Tênis de Mesa e Atletismo (Arremesso de Peso);

E por fim, o 3º lugar em: Tênis de Mesa, Coreografia, Dança de Salão (Categoria B) e Dança de Salão (Categoria C).

Movidos pelo espírito esportivo e de união, deram um verdadeiro exemplo de vitalidade e energia pela vida.

A Câmara Municipal parabeniza todos os esportistas, pela exímia participação nessa competição e pelo exemplo mostrado à população. É sempre um grande prazer recebê-los em nossa Casa Legislativa.

Para conferir a íntegra da Moção, acesse o link

Data de publicação: 13/09/2023