A homenagem foi recebida por sua mãe, pois Gyovanna estava em viagem.

Na noite da última sessão ordinária do ano de 2023, a Câmara Municipal de Cerquilho, recebeu a senhora Dayane da Silva Andrade, para obter a Moção de Aplausos em homenagem a sua filha à Atleta Gyovanna Victória da Silva Andrade pelo empenho incrível, consagrando-se campeã pela seleção brasileira de base de Judô.

A autoria da Moção foi da Vereadora Cleuza da Silva Belino e teve aprovação pela totalidade de votos dos Nobres Edis.

Atualmente a atleta representa a equipe de alto rendimento do Sesi de Botucatu e ainda este ano, também foi campeã Paulista Sênior e campeã do Open.

O próximo campeonato será a Copa Brasil na categoria Sênior individual e por equipe na cidade de Belo Horizonte (MG) para fechar o ano de 2023. No início do ano de 2024, terá pela frente, o campeonato Meeting em que há somente vaga para as 10 primeiras atletas do ranking.

Esta Casa Legislativa deseja a esportista muito sucesso e conquistas!

Data de publicação: 13/12/2023

Créditos: Gabriele Módolo - Assessora de Imprensa