Os jogos acontecerão nos dias 12, 13 e 14 nas quadras municipais do esporte.

O 2° Open Norberto Vieira da Cruz Filho, de tênis em cadeira de rodas, teve sua abertura na noite de quinta-feira (11), na Escola Municipal de Educação Básica Especial José “Bepe” Módolo.

O cerquilhense Norberto, que dá o nome a competição, pronunciou algumas palavras em agradecimento e expôs a importância do esporte em sua vida e dos competidores.

A primeira edição do Open aconteceu em julho de 2022 e contou com atletas de outros estados do Brasil, assim como neste ano. O torneio ocorrerá até dia 14/01, domingo, nas quadras de tênis municipais.

Estavam presentes nesta emocionante cerimônia o Presidente da Câmara Municipal, Cleiton Scudeler, assim como os Vereadores: Germano Reis de Oliveira, Mauro Frare e Tércio Levi Dias. O Prefeito Municipal, José Roberto Pilon, a Presidente do Fundo Social, Valéria Florentino Pilon, familiares dos esportistas, Secretários da Prefeitura e demais autoridades do município, também participaram do evento.

A Câmara Municipal deseja uma ótima disputa aos competidores e muito sucesso na carreira!

Data de publicação: 12/01/2024