Uma noite cheia de emoções e homenagens para pessoas prestigiadas no município de Cerquilho.

No dia 18 de dezembro de 2023, aconteceu na Câmara Municipal de Cerquilho a Inauguração da Galeria de Presidentes e da Nova Ala de Vereadores.

Com o intuito de preservar a memória dos que já fizeram muito por Cerquilho, o Presidente Cleiton Scudeler, continuou o projeto que tinha sido iniciado em 1994, no comando da Vereadora Julieta Luvizotto Nicolau.

A noite contou com a presença de Vereadores que fizeram parte da 6ª Legislatura até a atual. Além disso, estiveram presentes o Prefeito Municipal, José Roberto Pilon, que também foi homenageado, pois foi Presidente desta Casa de Leis na 13ª Legislatura, em 2001, Secretários da Prefeitura, a imprensa da cidade e familiares dos convidados.

Foi uma data de emoções, reencontros e homenagens a todos que contribuíram para o crescimento de Cerquilho.

Data de publicação: 08/01/2024

Créditos das Fotos: Sidnei Paladini