Cerquilho celebrou seu 75º aniversário, contando com a presença dos vereadores em uma celebração no Paço Municipal, reunindo a comunidade.

No dia 3 de abril, a cidade de Cerquilho completou seus 75 anos de história e progresso. Para celebrar esta data especial, o Paço Municipal Prefeito Antonio Souto foi o palco de uma celebração.

🎉As comemorações começaram cedo, com o hasteamento solene das bandeiras, simbolizando o orgulho e a união da comunidade cerquilhense. Este momento contou com a presença dos Nobres Vereadores da Câmara Municipal de Cerquilho, bem como de diversas autoridades locais e munícipes, que se reuniram para celebrar o aniversário da cidade e reafirmar seu compromisso com o progresso e o desenvolvimento de Cerquilho.

Além dos momentos protocolares, o evento foi enriquecido pela apresentação do Projeto Guri, demonstrando o talento e a dedicação dos alunos e também, pela Banda Municipal.

A atmosfera festiva e o espírito de união refletem não apenas a importância desta data para a história de Cerquilho, mas também o orgulho e o carinho que seus habitantes têm por sua cidade.

Data de publicação: 04/04/2024